sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Protect IP Act Breaks the Internet [legendado]

Pyramids of Death - National Geographic - Subtitles in Portuguese

Maçonaria - mistério e poder

Maçonaria Revelada (documentário)

Sociedades Secretas Ep.4. - Domínio do Mundo - Skull and Bones, Bilderbe...

Sociedades Secretas - Ep.3. - A Maçonaria na América

Sociedades Secretas - Ep.2. - Os Illuminati

Sociedades Secretas - Ep.1 - A Maçonaria




Jogos Mundos Fantásticos: 8 Dos Melhores



Os games, um dos maiores entretenimentos atuais, nos transportam a mundos fantásticos, transformando-nos em personagens intrigantes. Confira a seguir alguns dos jogos mais fantásticos do gênero:



MUSHROOM KINGDOM



O Reino dos Cogumelos, ambiente de diversos dos jogos do Mario, é um famoso por suas chaminés, alegres homens maus, abismos sem fundo e um vasto número de castelos onde a princesa deve estar escondida.











HYRULE (ZELDA)



A Terra de Hyrule, local de muitas aventuras de Link, é tão famosa quanto seus personagens. Pisar na Terra de Hyrule, em Ocarina of Times, permanece como um dos instantes mais impressionantes desses jogos.











POKÉMON REGIONS



As 5 regiões onde os jogos Pokémon acontecem são: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova. Para cada região, uma geração de Pokémon, um time de líderes para derrotar e uma Elite Quatro para batalhar. Mesmo que as regiões Pokémon não sejam totalmente distintas no jogo, elas, ainda assim, são um aspecto de destaque no jogo.









ALBION (FABLE)



A Terra de Albion é, ela própria, uma personagem. Um tanto de Terry Pratchett, alguma coisa de humor britânico e toques pop, Albion é um mundo extremamente importante nos atuais jogos de fantasia.











TAMRIEL



O continente de Tamriel existe no mundo de Nirn. Tamriel é dividido em nove províncias, e outros continentes são citados na série. No próximo lançamento, Elder Scrolls V será na terra de Skyrim, um país destruído pela guerra civil.







THE FORGOTTEN REALMS



Os Reinos Esquecidos são um ambiente de Dungeons e Dragons, trazido em jogos como Baldur’s Gate, Icewind Dale e Neverwinter Nights. Apresentado como um mundo paralelo ao nosso, os Reinos Esquecidos são um lugar de perigo, magia, violência e bardos viajantes.











GAIA – FINAL FANTASY VII



O mundo de Gaia é um misto de ficção e fantasia, onde o mundo está em um estado de mutaçãp industrial, corporações crescendo em cidades esfumaçadas e poluídas. Existe um elemento de ecoativismo no jogo, com uma visível distinção entre Midgar, a cidade principal, e o interior do mundo, ainda não corrompido pela tecnologia.









LORDRAN



Lordran, ambiente do último Dark Souls, é um local melancólico, assombrado por fantasmas. De vários modos, é uma visão pós-apocalíptica, com Londran em ruínas. De todas as citadas dessa lista, tem a atmosfera mais sinistra.


Como educar seus Filhos na Favela

Como criar um POVO IDIOTA