quarta-feira, 27 de junho de 2012

Revelações - Segredos dos sete selos (Efeito Nostradamus)

Excelentes profissões para quem gosta de viajar




Uns mais, outros menos, mas todo mundo gosta de viajar. Alguns até gostariam de trabalhar viajando. Para esses, existem excelentes opções de profissões. Veja alguns exemplos: 


ENGENHEIRO DE CAMPO 


  


AUDITOR 


 


Um auditor é o profissional responsável por averiguar as atividades de uma empresa e tem uma boa chance de viajar bastante. Pode ser que seu destino principal não seja Paris, mas, pelo menos, você tem a chance de passar algumas semanas em diversos locais. 


GEÓLOGO DE CAMPO 


 


Geologia pode não ser o interesse profissional da maior parte das pessoas, mas, com certeza, aqueles que gostam de explorar áreas naturais têm a chance de viajar bastante. Trabalhando em empresas que utilizam recursos naturais, o geólogo pode, inclusive, ir até regiões remotas do globo. 


CONSULTOR 


 


Consultores tratam de assuntos específicos e, por isso, são valorizados em diversos campos no mundo inteiro. A relação com os clientes é fundamental e, se a empresa possuir instalações em outros países, pode ser a sua chance de dar a volta ao mundo. 


ARQUEÓLOGO 


 


Esse quase não precisa de explicação. É a profissão de Indiana Jones, lembra? Afinal, como você vai encontrar relíquias do passado, a na ser procurando pelo mundo afora? 


TRABALHOS VOLUNTÁRIOS  


 


OLHEIRO  



 


No país do futebol, olheiros são importantíssimos para descobrir novos talentos. Não só aqui, mas no mundo todo, eles têm papel de destaque em diversos esportes. 


PROFESSOR DE INGLÊS 


 


MÉDICO 


 


OCEANÓGRAFO 


 


Resumidamente, esse profissional faz os serviços necessários de um consumidor. Precisa de ajuda na instalação ou reparo de um produto? O especialista vai até você. Caso você tenha sorte e potencial, pode até se colocar numa empresa internacional e aí as viagens ficam ainda mais interessantes.Para quem gosta de unir trabalho com causas sociais, essa é a vida perfeita. E ainda tem a chance de ir para países que geralmente os turistas evitam, conhecendo um lado do mundo que poucos têm chance – ou vontade.

É claro que não é um pré-requisito, mas o Inglês, por ser a “língua universal”, acaba abrindo portas em todos os países.O meio dos médicos “sem fronteiras” é muito promissor, e permite, assim como os ajudantes voluntários, explorar países e ainda ajudar em causas sociais. Além de permitir mais tempo em cada local, às vezes os benefícios monetários são bem interessantes.Essa é para quem gosta do mar. Os pesquisadores desse campo constantemente migram do laboratório para os barcos de estudo, passando meses longe de casa. Existem mais profissões que permitem viajar e, ao mesmo tempo, ganhar o dinheiro do mês. Vocês conhecem mais alguma?