quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mussum o aluno!

O Melhor de Mussum

Mussum Tomando leitess.VOB

mussum e a gravida

KnockOut Capoeira Kick MMA [ Awsome !!! ]

MEDITAR. O QUE É?





Meditar na palavra de Deus é um dos mais importantes princípios de vida que podemos aprender.
Meditar vem do grego que quer dizer "cuidar", "atender", "praticar", " refletir", imaginar", "ser diligente em", " praticar no sentido principal da palavra", "premeditar". Outra fonte acrescenta "sussurrar" ou "murmurar" à definição.

Tenho postado muito sobre este termo, porém muitos cristãos têm se tornado temerosos da palavra MEDITAR por causa, assim acredito, das práticas de meditação ocultistas. Mas insisto que você se lembre de que Satanás jamais teve a ideia original Ele toma o que pertence ao Reino de Luz e o desvirtua para o reino da escuridão. 

Devemos ser suficientemente sábios para perceber que se a meditação produz tal poder para o lado do mal, ela também produzirá poder para a causa do bem. O princípio da meditação vem diretamente da Palavra de Deus. Observe:


"Não se aparte da tua boca o livro desta lei [este Livro da lei não deve se separar dos teus lábios], antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer[observar] conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, [ e te conduzirás com sabedoria] e serás bem sucedido." (Josué 1.8)

Veja que o Senhor está nos dizendo claramente que jamais colocaremos sua Palavra em prática fisicamente se não a praticarmos mentalmente.

Portanto, MEDITE.

SÍNDROME DE PETER PAN!







SÍNDROME DE PETER PAN! JÁ OUVIU FALAR? NÃO? ENTÃO LEIA!


O mundo tá cheio de gente que tem orgulho em dizer que enche a cara até se arrastar no chão, mas que tem vergonha de dizer que acredita em seus sonhos. Que paradoxo, não?
Meu jovem, entenda: enquanto pegar mulher na balada for a MAIOR aspiração de um jovem, ele vai vagar pela vida de sexo em sexo, até envelhecer sem jamais ter saído da sua adolescência, fugindo de compromissos em todas as áreas de sua vida vida. Estou me referindo a síndrome de Peter Pan, cada vez mais popular aqui no Brasil.

Impressionar uma mulher por dia é moleza. Eu modestamente e se quisesse, conseguiria, fácil, fácil, mas, quero ver conquistar a mesma todos os dias. Isso não é pra qualquer um, não meu caro. Aliás,não é para Peter Pan's.

Cada um vive a sua vida da maneira que quiser, como convier, do modo que bem quer. A vida é sua, afinal você é livre, né? Eu não tenho o menor interesse em ficar lhe dizendo o que você deve fazer ou não de sua vida. Mas, saiba que eu estou aqui para lhe dizer uma coisa: você ainda tem a sua escolha! Ainda há tempo para refazer o trajeto ao sucesso.
O seu sucesso profissional ( ou em todas as outras áreas) será resultado DIRETO de seu crescimento como homem/mulher.Cada escolha, cada estilo de vida e cada hábito vai lhe conduzir a diferentes patamares de resultados. Está disposto(a)

Você quer levar o mesmo estilo de vida que a "galera" leva? De novo afirmo, você é livre, mas saiba que você vai colher os mesmos resultados que os deles. Topa? Se você acha isso bom, beleza! vai lá. Tenta a sorte, mas eu, particularmente, acho isso medonho. Ser igual a todos e ter os mesmos resultados que os outros. Eu nasci pra fazer a diferença, seja no mínimo ao graúdo detalhe da vida.
Se você quer resultados diferentes em sua vida, passe a ter coragem de andar na contra-mão da sociedade, passe a apreciar o que muitos desprezam e não achar graça no barato da boiada.
Acredite em mim, no futuro você vai descobrir que curtir a vida num OUTRO NÍVEL é realmente para muito poucos loucos, como eu estou almejando estar. Que tal?

De: Flávio Augusto (Pres. Ometz)  

Adaptação e correção: Luciano Santos


Então para o alto e avante >>>>>>>


Pense nisso com carinho.

Re: Exclusivo Desabafo (Rede Globo)