Minha História


Eu, Luciano Antônio dos Santos, brasiliense,nascido no berço da Ceilândia Norte - DF, e após 7 anos, cidadão da Samambaia Norte - DF por 10 anos. Desde então me mudei para Cidade Ocidental - GO, terra na qual até os dias atuais resido e onde também fui conduzido a fim de que o Senhor fizesse de mim profeta das nações e vaso escolhido em Sua Olaria.

Eu sou um próprio e genuíno milagre.Retirado do monturo,do lamaçal, do charco do pecado e posto a ser um embaixador do Reino de Deus sobre esta Terra.Como todos os escolhidos, tenho sido doutrinado, lapidado, esmerilado e aperfeiçoado de glória em glória pelo maravilhoso amigo Espírito Santo. Ungido no objetivo de apregoar as boas novas, expulsar demônios, ministrar cura aos enfermos, promover milagres sinais e maravilhas aos homens, fazer discípulos em todos os confins da Terra e apregoar o ano aceitável do Senhor ao coração das pessoas.


Tornei-me, ao longo destes anos um grande aprendiz, um mero mestre bíblico, um comum conselheiro cristão, um jovem pregador, um líder de células de jovens, adolescentes e crianças, um adorador extravagante e loucamente apaixonado por Yeshua Ha Mashiac. Fui coreógrafo e ministro no altar por 5 anos na igreja na qual me reconciliei, me batizei, tornei-me líder e 12 direto. IBM (Igreja Batista Missionária - Ministério Internacional Reconstruindo Ruínas) igreja onde fui feito nova criatura em março de 2003 e local onde aprendi, sofri, fui lapidado, treinado e cresci.

Formado em Letras pela faculdade CESB - Valparaíso de Goiás, em 2005, tornei-me professor de inglês por 7 anos (Escola e Colégio Gênesis, Living In Touch, Curso Preparatório Delta, Wizard C.Ocidental, Setor O, Colégio Estadual Ocidental), Assessor Comercial (Wizard Paranoá) Coordenador Comercial Pedagógico (Wizard - Setor O).Elaborador e Redator de Trabalhos Acadêmicos, Professor Particular (inglês e português). Escritor, Editor e Redator de Livros (Santidade , Totalmente Consagrado, Sonhos Velozes, etc.), Tradutor de textos em geral, documentos e trabalhos acadêmicos em Língua Inglesa, Tradutor de livros em espanhol.Treinador e Consultor comercial. Fiscal,Chefe de Sala e Supervisor em diversos concursos públicos, Estudante de PNL ( Programação Neurolinguística). Formado no Treinamento VenSer e no Dínamo (Ferramentas de PNL, Eneagrama e MBTI) Estudante de PNL e Coaching de Carreira. Curso de Oratória, Técnicas de Venda em PNL, Linguagem Corporal, Marketing Pessoal. Palestrante em empresas. Vendedor.

Para a maioria das pessoas falar de si mesmo é uma árdua tarefa, mas aprendi a desenvolver isso em minha vida e posso compartilhar algumas das minhas características. Sou transparente, honesto, franco, sincero, divertido nos momentos oportunos e sério na maior parte da vida. Extrovertido, comunicativo, analítico, energético,crítico, perspicaz, polivalente, conselheiro, popular, carismático...

Abomino fofocas e peço misericórdia (ou fogo consumidor) aos fofoqueiros, maldizentes. Procuro combater a divisão entre os irmãos, a hipocrisia, o mundanismo eclesiástico, a perseguição dos cristãos com eles próprios, a apostasia nestes findos dias, o exclusivismo denominacional, as máscaras religiosas dentro das denominações, os músicos ao invés de levitas no altar...

Sou lutador, guerreiro, indesistível, determinado, paciente, com um testemunho de vida miraculoso, marcado por cicatrizes que as labutas desta vida deixaram e cicatrizes que só no céu serão apagadas. Amo falar de Cristo, do Seu Reino, Seus princípios, suas leis, seus mandamentos, sua infinita sabedoria. Amo crianças, as donas do Reino de Deus.

Fã desde criança daquele que foi campeão por três vezes no Mundial de Clubes em Tóquio, Japão; o que é tricampeão da Libertadores da América, do único tricampeão consecutivo do Campeonato Brasileiro, o maior campeonato do mundo e Hexa Campeão do mesmo. Amo ler livros cristãos, de autoajuda, com cerne de psicologia, clássicos da literatura, em suma, amo estudar. Amo ajudar as pessoas a se conhecerem, a serem melhor e extraírem o melhor de si mesmas. Estudo política e pretendo aspirar a carreira política no tempo oportuno.

Amo minha mãe, minha heroína, minha "PÃE", Antônia. Amo meus apóstolos Hyrley e Sandra (a Apóstola Sabá). Amo Minha mãe espiritual Lurdinha (e várias outras mães que me adotaram por aí). Amo cantar, improvisar (freestyle), dançar, compor, escrever, blogar, trabalhar.

Amo um bom samba, flashbacks (80,90's),RAP, porém, meu estilo de vida e minha essência é a Adoração, independente do ritmo. Alguns destaques no meio gospel para mim são: Leonardo Gonçalves, Ton Carfi, Sérgio Saas, Mattos Nascimento, Ludmila Ferber, Kleber Lucas, David M. Quinlan, Fernandinho,André Valadão,Adhemar de Campos, Thalles Roberto, Juliano Son, Davi Silva, Marquinhos Gomes, Davi Sacer, Antônio Cirilo, Pregador Luo, Lázaro, Gilmar Britto, Nívea Soares, Aline Barros, Fernanda Brum, Heloisa Rosa, Soraya Moraes, Ministério Hillsong de Adoração, United, Michael W.Smith, Kirk Franklin, Mary & Mary, Stacie Orrico, Jeremy Camp, Jason Upton, Ron Kenoly

Amo strogonoff, lazanha, pizza, feijoada, um bom churrasco, um possante açaí, um delicioso Tampico, uma Fanta bem gelada, mousse de maracujá e limão, Salgadinho Fandangos e Doritos, uma bela e deliciosa Paella, entre outros pratos de frutos do mar, uma suculenta porção de camarão, um enorme sanduíche de 30cm do Subway. Um ótimo vinho importado acompanhado de queijo e azeite.

Gosto muito de marombar, jogar futebol, assistir a documentários, seriados, filmes (ficção científica, ação, guerra, comédia, suspense).Amo passar horas orando no monte , viajar para outros estados e países e fazer novos amigos.

Amo o meu blog, meu facebook, onde digo que ele é para mim não apenas local de entretenimento, como também de alimento espiritual através de minhas postagens de motivação, despertamento, correção, alerta, curiosidades, autocrescimento, reflexão e meditação. Amo também conectar com pessoas de todas as partes, desde amigos virtuais e pessoais que moram distantes.

Este é um resumo de minha vida que, do submundo das drogas e do crime, foi transformado em instrumento de bênção na vida de centenas de pessoas e onde hoje como lido acima, se tornou um cidadão digno, honrado e reconhecido pelo conhecimento, experiência e resultados da transformação que Deus fez em minha vida.

A Ele toda honra e glória para sempre.

Para o alto e avante. Vooooooouuuuuuu >>>>>>>

7 comentários:

  1. Bem aventurado o homem que o seu prazer está na lei do Senhor... ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, tudo que faz será bem sucedido... tb resumi...rs

    ResponderExcluir
  2. Bem aventurado o homem que tem seu prazer na lei do Senhor, ele é como árvore plantada junto a corrente de águas... tudo quanto faz será bem sucedido... tbm resumi, rs

    ResponderExcluir
  3. Luciano, nossa fico maravilhada com a transformação do Senhor em sua vida,o nosso Deus e surpreendente e por mais que o mundo diga que não tem jeito temos nosso Senhor Jesus Cristo que muda nossa história,muda nosso cativeiro,nos faz vaso novo.Desejo toda sorte de bençãos em sua vida e continue assim essa pessoa autêntica, que expressa de forma atual os seus ideais e acima de tudo a palavra do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Luciano, como Deus e fiel em nossas vidas, porque so ele pode escrever a nossa historia de novo, eu amo esse deus.

    ResponderExcluir