domingo, 18 de março de 2012

My Travel and Cash - Apresentação HD

My Travel and Cash Apresentação Brazil

Vencedor - Sergio Saaz & Raiz Coral

Vencedor - Sergio Saaz & Raiz Coral

O Cordeiro - Mattos Nascimento - Clip

Sérgio Saas e Raiz Coral - Você Estava Alí - Legendado - 2010 - CD VENCEDOR

Apenas Tenha Fé!



#DECIDA SARAR

Tem um livro na Bíblia, de um nome muito estranho, chama: Lamentações de Jeremias. O Jere véi, foi um profeta que Deus usou demais, e ele viu dias bons, mas a maioria dos dias que ele viu foram ruins. E tem o livro de Jeremias, e tem o livro de LAmentações de Jeremias. Chororo de Jeremias. Que que rola nesse livro? Jeremias começa a contar a desgracera toda, que a nação foi tomada pelos assírios, foi destruída pelos babilonios, e talz, e Jeremias tá contando que o capeta apareceu e pra piorar tudo tinha uma música do Michel Teló de fundo. Tudo terrível, TERRÍVEL! Não tinha como tá pior a nação de Israel e Jeremias só fazia chorar. Ai o que ele fez? Lá no meio da desgracera toda ele lança assim: ” Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança, as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, elas não se acabam, mas se renovam a cada manhã.” E ele começa a falar de coisas boas. Jeremias estava doente, sua nação estava doente, e ele tava doente porque a nação dele tava doente, mas mesmo ele doente e a nação doente, ele decidiu sarar. 

Da mesma forma hoje tem muitas pessoas doente, a doença que e to falando aqui não é do corpo, porque a gente sabe que muitas vezes a doença que aparece no corpo, primeiramente foi uma doença que apareceu na alma. Então é dessa doença que eu to falando, dessa doença daqui de dentro, que é essa que faz vir as doenças de fora.

O que tá levando o povo hoje a ficar doente?

1º O abuso

Muita gente sendo abusada. Abuso sexual, abuso financeiro, abuso de todo jeito. E quanto mais abuso, mais as pessoas estão passando esse abuso pra frente. O abuso está deixando as pessoas doentes.

2º Palavras

Quantas palavras eu e você já ouvimos heim? Engraçado que as vezes as pessoas que mais adoeceram a gente com palavras, era gente boa, gente que nos ama, mas que chamou a gente de burro, de idiota, de feio, de endemoniado, de desgraçado, falou que a gente não vai vencer na vida, que a gente nunca será nada. Tem gente que até hoje carregam o peso de palavras que a mataram.

3º Não ter respostas

Uma coisa é você tá sofrendo hoje, sabendo que daqui a dois meses sete dias e três horas o se problema vai acabar. Mas quando você tá sofrendo, olha pra frente, e não vê resposta, não vê a chegada do milagre, cara isso pira o freguês, pira porque você fala: meu Deus, isso vai durar quanto tempo? 

O tempo está adoecendo os jovens, eles falam: Deus, tem coisa que já era pra ter acontecido lá atrás, e não aconteceram, cadê as coisas acontecendo na minha vida ?

4º Solidão

As pessoas estão se sentindo sozinhas e elas já não aguentam mais, elas estão depressivas, elas se sentem mal no meio na multidão, no meio da igreja, em casa.

As vezes você tá casado e tá se sentindo só, as vezes você é filho(a) de pastor e tá se sentindo só, as vezes você mora em uma casa bonita, tem pai mãe irmãos, e tá se sentindo só, e isso tá adoecendo você. Porque? O ser humano não foi feito pra ficar sozinho. A solidão mata.

5º Decepção com quem poderia te curar

Exatamente aquelas pessoas que tem o poder de te melhorar, elas estão te ferindo mais. Aquelas pessoas que poderiam te falar: me perdoa? ou me dá um abraço? 

Porque a gente sabe qe tem certas pessoas na nossa vida que nos ferem , mais a gente não tá nem ai, nem conhece mesmo. Mas a gente tem um certo grupo de pessoas na nossa vida, que qualquer palavra que fale pra nós, acaba com a nossa vida, porque são pessoas que tem o poder de nos sarar, mas nos ferem. E isto nos adoece.

6º Competição

As vezes a gente fica doente porque a gente tá numa competição. E as vezes essa competição é dentro da nossa casa, é dentro da igreja. No reino de Deus não há espaço pra competição. Não tem quem prega melhor, quem canta melhor, quem dança melhor, quem toca melhor. A competição adoece as pessoas.

7º Não saber quem são seus inimigos

Seus inimigos é gente? A bíblia diz em Efésios 6.11 que sua luta é contra demônio. Tem gente que é demônio? Não tem não! Então você adoece se você começar a lutar com o inimigo errado. 

8° Não buscar a Deus

Quando você não pra e não lê sua bíblia e não jejua e não vai pra um culto, véi, se você ficar bem demais, você vai ficar com depressão profunda, você vai entrar num coma espiritual, a sua alma vai fede, vai criar lodo na sua alma. Não existe gente sarada sem correr pros pés da cruz. 

A oração é a faxina da alma.

A leitura da bíblia é o veja que Deus passa na nossa alma pra ficar cheroso.

O culto é o embelezamento pro nosso coração.

Jejum é tirar o mofo do caminho.

Se você não fizer isso, você fica doente. Fica com depressão, síndrome do pânico, bulimia, anorexia, fica pensando em suicídio.

O MUNDO NÃO PRECISA DE VOCÊ DOENTE, O MUNDO PRECISA DE VOCÊ SARADO.

DEUS PRECISA DE VOCÊ CURADO E CURANDO.

9º Pecado

Quando você peca você adoece demais, vem um câncer na sua alma. Você fica doido. Você fica desesperado. E o pior é quando não dá o desespero, se você não sente isso , você não é salvo. Porque só quem conhece a Cristo é que endoida o cabeção quando peca. Se você não endoida o cabeção quando peca, você está a passos largos pro inferno. Você precisa entregar sua vida pra Jesus hoje! 

O pecado está adoecendo as pessoas.

Dicas pra gente sarar:

1º Gratidão

Começa a agradecer pelo que você tem, não espera vir aquilo que você quer pra agradecer não. Agradece pelo dente, pelo cabelo, pelo cachorro. Vai agradecendo.

AGRADEÇA! 

2º Parar de moral pro problema


Diminue o tamanho do problema. Faça jejum de falar daquilo que mais te entristece. O capeta pira e você SARA. Muitas vezes fala do problemas mas não é pra melhorar não, é pra adoecer mais ainda. Dá menos moral pro seu problema! 

3º Olhar pra Jesus

Jesus nos deu o seguinte exemplo: Ele não passou pra frente as feridas que fizeram nEle. Todo mundo sabe que Jesus tava todo machucado, ferido. Mas lá na cruz sabe o que Ele fez? Ele disse: Pai, perdoa-os! 

Olha pra cruz, que quando você olhar pra ela sua injustiça vai ficar bem pequenininha. Sua doença sara.

Jesus foi chamado de homem cheio de doença, para que nós pudéssemos ser sarados.

4º Cantar


ohhhhhhhhhhh Ele me amou.

Essa música é intensa. “Não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que Ele me ama.” ME AAAMA, ELE ME AMAAAA ! Cada me ama desse você vai sarando! CANTA QUE VOCÊ SARA!

5º Gente

Se foi gente que te adoeceu, é gente que te sara. Tem gente que te persegue, que te xinga, mas tem gente que te abraça, que ora por você. 

6º Se ocupar

Você quer sarar? Se ocupa! Vai escrever um livro, vai passar fio dental no dente, vai fazer um caderno de oração, vai visitar gente no hospital, se você ficar em casa sentado, sua alma vai virar mofo. Se ocupa que você sara!

7º Esquecer

Cara, esquece. Deixa passar! Toca pra frente! Esquece o que passou, entregue pra Jesus!

8º Loucura por Jesus

Se você ficar louco por Jesus, um vulcão de paixão vai entrar dentro de você, e você não vai ter tempo pra ressentimento, pra tristeza. Aii você sara!

9º Querer sarar os outros

Ajude os outros a sarar! Enquanto você sarar os outros, Jesus te sara! 

10º Perdoe 

Se você for tão louco por Jesus pra se perdoar você mesmo, seu pai, sua mãe, se pastor, seus amigos. Se você for capaz de perdoar, sua alma sara.

Sarar é uma decisão. Jesus foi ferido para que nós pudéssemos ser sarados! 

Jesus não aguenta te ver doente. Ele tá chorando mais do que você. Ele tá mais aborrecido com o que te aborrece do que você.

DECIDA SARAR! 

Pr. Lucinho

The Invisible Rope: Holiday Video

Pegadinha da corda invisivel