sábado, 21 de maio de 2011

Pérolas do Luh


  • Depois de dada a sentença, pergunto aos alunos de uma das turmas: "Entenderam pessoal?" Uma aluna toda feliz diz em voz alta:  - Sim eu ENTENDEU! kkkkkk
  • Eu peço para que fixem em inglês: " Vamos lá! Digam: Ele não está aqui - o bem marrento diz: He aren't here". (Concordância tremenda deste - kkkkk)
  • Então continuei dizendo: "Eles não estão aqui - uma aluna, recordistas em gafes então diz: "They doesn't here". A concordância estava bem discordante neste dia né? rsrssrrsrssrs
  • Um aluno disse com firmeza e exatidão: My room is polluted! - Meu quarto é poluído! Ops! Então o chulé vencido, as cuecas com freio de caminhão jogadas com os shorts de jogar bola, o sovaco fedorento poluíram o quarto deste pobre aluno. S.O.S GREENPEACE. 
  • Certa aula, por tanto eles estarem errando as sentenças, aconselhei-os dizendo: Vocês precisam pensar mais antes de falar, então, um aluno querendo me tirar com respostinhas de maternal, impensadamente disse: "Oxi professor, eu não sou estátua pra pensar!". Alguém entendeu aí?! Pois é, nem eu.  Foi risada da geral, apenas eu fiquei sério, (de tanto rir...kkkk)
  •  Perguntei: Como é "FOI" em inglês? Uma aluna então responde: "Foi" é um futuro no passado. Alguém me explique  esta teoria da Máquina do Tempo?kkkkkkkkkk
  • Que Morrântico! Não seria "Que romântico?" kkkkk . . . Só você mesma L.M . . . kkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário