sexta-feira, 6 de maio de 2011

Petição Pública Brasil Confirmação

Petição Pública Brasil Confirmação

Um comentário:

  1. Se digo ser cristão, minha conduta de vida, fé e prática devem condizer como tal.
    e se sou cristão sigo os mandamentos de Cristo
    e tenho a biblia como prática de fé e conduta.
    A palavra diz em
    Levitico 18.22 que Deus ABOMINA tal postura.Não somos contra os homossexuais, mas contra o homossexualismo. Jesus disse:
    QUEM NÃO É POR MIM , É CONTRA MIM,QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA! (Mateus 12.30)
    e diz mais: INFIÉIS, NÃO SABEIS VÓS QUE A AMIZADE COM O MUNDO (CONCORDÂNCIA COM SEUS PROPOSITOS) É INIMIZADE CONTRA DEUS; E QUEM SE FAZ AMIGO DO MUNDO FAZ-SE INIMIGO DE DEUS.(Tg 4.4 )Se vocês dizem que isso não tem nada a ver
    a bíblia não diria então que os SODOMITAS
    os AFEMINADOS não herdarão o reino dos céus!
    SE DIZEM NÃO TEM NADA A VER POR QUE ENTÃO TAIS PRÁTICAS SÃO ABOMINADAS POR DEUS ? Paradoxo, não ?
    reflita...
    Meu povo morre por falta de conhecimento, diz Jesus Cristo

    ResponderExcluir